terça-feira, 10 de maio de 2011

Comportamento de Marcos assusta jovens, mas goleiro mantém moral

Em uma época de declarações engessadas, jogadores blindados por assessorias e utilização em massa do Twitter pelos boleiros, o goleiro Marcos se destaca pela sinceridade a cada entrevista. Sem precisar da rede social para dizer o que pensa, o camisa 12 do Palmeiras assustou os jogadores mais jovens do elenco depois da goleada por 6 a 0 sofrida diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil - ele não jogava havia dois meses. Marcos falhou em alguns lances, mas, no entanto, seu moral continua intacto no elenco - apenas com as diferenças naturais entre jogadores mais novos e mais velhos.
Diante do Coxa, o goleiro desabafou dizendo que etinha uma carreira vitoriosa, e os mais novos tinham de ser cobrados. No vestiário, ninguém contestou o camisa 12. Depois, já em São Paulo, alguns se manifestaram, mas nenhum em tom de repúdio às declarações do "Santo".
- Fica um pouco chato para nós, mas é normal. O Marcos é um ídolo e temos de respeitar. É reação de um cara que ama o clube - afirmou um jogador, que não quis ser identificado.
Durante o jogo, as reações do goleiro chamaram a atenção. Bastante irritado a cada gol sofrido, ele chutava com força a bola contra as redes e gesticulava bastante. O jeitão do goleiro, que gesticula muito durante as partidas, já é encarado com maior naturalidade pelos garotos.Marcos na derrota do Palmeiras para o Coritiba (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário